2 de jul. de 2017

Lançamento do CD "Canção de Amor" de Débora Líbano


No último dia 1 de julho, aconteceu o lançamento do CD "Canção de Amor" de Débora Líbano na igreja Elshamah em Belo Horizonte.
Débora é também uma das integrantes do Vocal Virtude (Vocal Itinerante que faz parte do Min. Virtude). Além do trabalho com o Vocal, Deus  a separou também para o Ministério Solo para evangelizar através de canções...

Com Abertura e apresentação de Martinha Reis (Produtora Artística - Virtude Produções) o Evento iniciou aproximadamente as 19:30 com a equipe de louvor da igreja local , Logo depois Débora Líbano Cantou louvores do seu primeiro CD "Canção de Amor".

Foi uma noite agradável onde se reuniram ali muitos amigos e familiares da cantora que pôde também testemunhar do milagre de Deus em sua vida ministerial.
Na oportunidade também teve a apresentação de dança do Grupo Oásis (Min, de Dança da Igreja Quadrangular de Belo Horizonte).

Os convidados ouviram uma mensagem sobre Sonhos com Martinha Reis e a consagração do CD ficou por conta do Pastor Local Murilo Rodrigues que convidou toda a família de Débora para uma oração bem como seu Produtor Cleber Reis e a equipe da Virtude Produções (Gravadora de Débora Líbano)
Saiba Mais Sobre Débora Líbano no Blog: www.deboralibano.blogspot.com.br

Confira as fotos dos bastidores do Evento: