29 de ago. de 2017

21 DIAS DE CONSAGRAÇÃO - DIA 02 - Quem Somos em Deus?


21 DIAS DE CONSAGRAÇÃO
*DIA 02
"Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus..." (1 Pedro 2:9)
*Nós somos geração eleita: Pertencemos a um povo eleito pelo próprio Deus. Por seu amor e sua graça fomos escolhidos dentre todas as pessoas da terra para sermos a sua Igreja. Qualquer crise de identidade pode ser resolvida com as palavras de Jesus: “Não fostes vós que me escolhestes a mim; ao contrário, eu vos escolhi a vós outros” (Jo 15:16).
*Nós somos sacerdócio real: o sacerdote era o único que podia entrar na presença de Deus e mediar o pecado do povo. Todos os que creem em Jesus como o Filho de Deus, o Salvador enviado ao mundo, recebem o privilégio de serem sacerdotes reais.
*Nós somos nação santa: isso significa que somos separados para servir a Deus em santidade. Mais uma vez aqui, Deus nos chama para sermos um povo santo. Santidade ao Senhor!
*Nós somos povo de propriedade exclusiva de Deus: não estamos desgarrados, não pertencemos a qualquer um. Nós temos um dono, nós somos propriedade do próprio Deus, somos um bem precioso para Ele, fomos comprados pelo sangue de Jesus Cristo. Ele não nos divide com ninguém, somos só dEle. E se somos dele então nossas propria vontade não deve falar mais alto... Não pertencemos a nós mesmos nem ao mundo...
ÓTIMO DIA COM JESUS! (MARTINHA REIS- MINISTÉRIO VIRTUDE)