24 de fev. de 2023

O tribunal de Deus (Pastora Martinha)


*Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;*

 *e diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos;*

*e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda.*

 *Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Mat. 25. 31-34*

O mundo acredite ou não, o mundo queira ou não queira, Jesus breve vem!

E vem tanto para resgatar deste mundo a noiva, a sua igreja, quanto para julgar os que escolheram viver na perversidade.

O homem é livre pra viver à sua própria escolha, é livre pra cumprir seus desejos e prazeres, mas, não escapará do juizo final.

Àquele que as escondidas maquina o mal, faz o que é abominável ao Senhor, àquele que se veste de ovelha mas na verdade é "lobo em pele de cordeiro", de modo nenhum escapará do juizo de Deus. 

Naquele grande dia, haverá um tribunal onde será julgado o que foi feito nessa terra, nada passará, Deus pedirá conta do que foi feito e do que deveria ter sido feito.

Nessa hora, como diz as escrituras; o Cordeiro de Deus separará as ovelhas dos bodes

Àqueles que receberam Jesus como Senhor e Salvador; vivendo uma vida reta, de renúncia do pecado, de adoração a Deus, santificação e cuidado com o próximo, estes, ficarão à direita e ouvirão "Vinde benditos de meu Pai"

Somente nessa hora saberemos de fato o valor de cada sacrifício, cada renuncia nesse mundo.

Infelizmente, os que forem separados à esquerda também saberão o quanto os custará ter escolhido viver às suas maneiras e não a de Deus.

Não esqueçam, sim! Deus é amor mas também é "FOGO Consumidor" como diz  em Hebreus 12.29

DEUS ABENÇOE SUA VIDA...

(@pastoramartinha @igrejavirtude www.ministeriovirtude.com )