28 de ago. de 2017

21 Dias de Consagração - DIA 1 - Provados no Fogo


21 DIAS DE CONSAGRAÇÃO -
*DIA 1
"Nisso exultais, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo" 1 Pedro 1:6-7.
A verdadeira vida com Deus está longe de ser o parque de diversões que temos visto nos últimos anos na Igreja do Brasil. Devemos entender que quando nos dispomos a viver uma vida cristã, certamente passaremos por muitas provações.
Devemos entender que se não passamos por elas, certamente não somos filhos de Deus, mas bastardos, porque Deus repreende a quem ele ama.
Quando nos convertemos e decidimos que vamos seguir o Senhor por toda nossa vida, nós nos deparemos com uma vida de escolhas. O crente precisa escolher se vai viver uma vida de fé, santidade e pureza ou se viverá uma vida de pecado e desobediência.
Caso ele escolha viver a santidade, ele certamente será provado e passado pelo fogo ainda em vida a fim de obter a purificação, o resultado dessas renuncias e santificação por meio do Espirito Santo, é uma vida plena de comunhão com Deus ... mas alguns infelizmente embora carreguem o nome de cristãos, escolhem viver uma vida de pecado e rebeldia, certamente estes também serão tratado por Deus e corrigidos pois embora passe despercebido ao homem, nada fica oculto a Deus.
Sejamos santos como Ele nos chamou para sermos.
DEUS TE ABENÇOE.

(Martinha Reis - Ministério Virtude)